Dúvidas


  • Quando pedir um Orçamento?

Um bolo Artístico ou um doce modelado é uma obra de arte e é necessário tempo para serem executados, por este motivo, feche a sua encomenda o QUANTO ANTES.

  • Como fazer um Pedido?

O pedido é feito por e-mail. Ao definir seu pedido (item e quantidade) você receberá um orçamento detalhado com a descrição dos produtos, valores especificados, total a pagar, dados para o depósito e data da entrega
O orçamento é válido por 15 dias a contar da data do envio. Após esta data e facultativos ajustes no valor.
  • Condições de Pagamento?

Depois de tudo definido e orçamento aprovado, é necessário que você faça o depósito bancário (Bradesco) de 50% do valor total do pedido. O restante do pagamento deve ser efetuado em DINHEIRO no dia da retirada da encomenda. Não aceitamos cheques.

Para a sua conveniência os pagamentos poderão ser efetuados mediante depósitos bancários ou Doc/transferências em conta corrente.

A encomenda só é realizada mediante a confirmação do pagamento. E às vezes é preciso de até 24 a 48 horas para cair na conta.

Ao depositar é necessário que entre em contato conosco informando os dados do pagamento para que possamos verificar no extrato, e caso já esteja constando em conta, damos um retorno dizendo que esta tudo certo com o pagamento e confirmamos a encomenda.
  • Como faço para marcar uma Degustação?

As degustações são marcadas com antecedência, respeitando a disponibilidade da agenda.

A degustação de bolos ou cupcakes são entregues embaladas. Fica a critério de o cliente abrir e degustá-lo no local ou levá-lo e degustá-lo como, onde e com quem desejar.


  • Onde retirar?
As entregas são feitas pessoalmente em Inhaúma, um bom ponto de referencia é que fica na proximo do Supermercado Guanabara deste mesmo bairro. 

Um comentário:

  1. Anônimo1/7/14

    Olá Monique

    Falei com vc por telefone hoje cedo.
    Adorei o seu trabalho.

    Gostaria que vc me enviase um orçamento de:
    cup cakes decorados
    docinhos decorados
    cake pop
    e pirulitos d chocolate.

    aguardo
    muito obrigada
    mariana
    marifranco@globo.com

    ResponderExcluir