Falando de Festa

Quem me conhece sabe que este tema além de fazer parte do meu trabalho é o meu assunto preferido, adoro fazer festa!!!
Hoje separei este post para falar da festa de 4 anos da minha Princesa, gosto de festa pessoais e super familia, aquelas que os amigos ficam super a vontade para comer, rir, zoar uns aos outros sem muitas formalidades. Nas festas da minha filhota o que importa é ve-la feliz e isso basicamente se resume em ficar as 4 horas de festa pulando incansávelmente no famoso pula pula, rsrsrs
Gostaria de compartilhar aqui algumas fotos e algumas ideias que tive para distribuir lembrancinhas e assim dar atenção a cada convidado.
Na entrada do castelo da Vovó e do Vovô esteve a minha outra princesa, a minha Branca de Neve 2, ela entrou de cabeça na ideia da tia louca e recebia cada convidado com a seguinte frase:  _Benvindos ao Baile da Princesa Mary e entregava coroas para as meninas e espadas luminadas para os meninos.
Como a minha familia é enorme tenho que pensar em cada tio, tia, primo e por ai vai. Pensei em lembrancinhas para dar para os convidados que não tem filhos pequenos e claro que eles adoraram.
Dessa vez as famosas marmitinhas ganharam um ar de requinte ao ganharem docinhos personalizados e uma caixinha de acetato, e elas foram feitas exclusivamente um por familia, coloquei etiquetas com nome e entregamos em mãos em cada mesa depois do parabéns, foi a maneira que eu e o maridão encontramos para agradecer a cada um e papearmos um pouquinho também, e para a nossa surpresa os amigos ficaram encantados com o cuidado na maneira que entregamos e o carinho de termos pensado em cada um individualmente. Para as crianças alem de inúmeras guloseimas fizemos canecas personalizadas recheadas de doces onde também colocamos os nomes de cada amiguinho e as convidados que não tinham filhos pequenos também ganharam como lembrança, e mais uma vez sucesso total.Para tornar a festa mais familia contratei uma fritadeira e um garçom é apenas 1 para uma festa de 80 convidados, este teve a função de organizar e abastecer bandejas que ficaram em uma mesa onde cada convidado se servia a vontade, e essa minha idéia rendeu muitos elogios, afinal para uma familia enorme como a minha o importante mesmo e se fartar.
Agora para matar a curiosidade fotinhas da festa da minha Princesa
Minha Mariana
Esta e a minha princesa!!!


Decoração

Minha recepcionista linda!



Meu bolo com direito a Mariana em miniatura.

Docinhos referentes a Bela Adormecida

Canecas para as crianças e convidados

Docinhos modelados Pequena Sereia


As marmitinhas com doces referentes a cada princesa

Doces modelados Cinderela


Doces modelados Branca de Neve








Doces modelados Princesa Bela
.

2 comentários:

  1. Festa muito linda. tem 2 sorteios no blog, vem participar!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ai que linda esta festa!!! parabens pelo lindo trabalho que vc faz! Estou te seguindo no blog e colocarei em minha lista de sugestão de blogs... faça uma visitinha www.docesfinos-byanaclaudia.blogspot.com

    ResponderExcluir